Nenhum mundo é mais maravilhoso do que aquele criado a dois.
Hoje aqui sentado sozinho nas escadarias da Igreja Matriz
vendo este céu esplendorosamente azul, sentindo o sol queimando a minha pele, lembro de tudo como se tivesse sido um Sonho...E não foi.
Já passei por muitas tempestades
E por muitas bonança
Conheci este mundo
Imaginei outros.
Mas nenhum mundo foi tão maravilhoso
Como o mundo que nós dois criamos juntos
Nele molhamos os nossos pés em dias de chuva
Colhemos flores perfumadas em jardins à beira mar
Curtimos horas e horas caminhando, rindo e olhando o azul do mar
Ouvimos musicas de amor trazidas pelo vento
E comemos goiabas saborosas, amareladas, adocicadas pelo tempo.
Lembro-me de ter falado algumas palavras e ouvido mil delas.
...
Os sonhos mais lindos você realiza sem os perceber:
Sonhos lindos são aqueles em que os nossos pés descalços, juntos sobre a areia da praia, lançam as águas ao vento, no remanso da maré.
Sonhos lindos são aqueles em que os nossos lábios juntos, deslizam um sobre o outro, sem pressa alguma de respirar, novamente.
Sonhos lindos são àquelas horas em que conversamos juntos, e juntos conversamos, sobre os mesmos assuntos, sem nunca os acabar.
Sonhos lindos são aquelas trocas de olhares maliciosos, e encantadores onde sem dizer palavra alguma queremos juntos, algo fazer.
Sonhos lindos são aquelas grandes conquistas, onde além do troféu se ganhou a humildade, do grande vencedor.
Sonhos lindos são aqueles realizados a dois, curtidos a dois, valorizados a dois pela confiança mútua de torná-los um dia reais, ao mundo exterior.
Sonhos lindos são aqueles sem números, fantásticos, maravilhosos e a cada dia nascendo mais e mais, bastando acreditar mais em si, em nós, em todos vocês.
Sonhos lindos são aqueles dias de chuva na cabeça, os cabelos ensopados, a roupa encharcada, as mãos dadas, o sorriso iluminado como crianças, ainda a crescer.
Sonhos lindos são aquelas saudades guardadas, o peito apertado, os olhos marejados, de voltar junto a viver.
Sonhos lindos são estas palavras ditadas pelo coração, ouvidas pela imaginação e escritas pela emoção, de mais este momento que Deus permitiu eu viver.
Sonhos lindos são filhos e pais juntos numa mesma mesa relembrar as peripécias de crianças e adultos e entre gargalhadas sentir-se um humilde súdito rodeado por reis e rainhas.
Realidade linda são estas palavras ditadas pelo coração, ouvidas pela imaginação e escritas pela emoção de Deus permitir eu guardar tantos amores em meu viver.