Locoemoção
Queria poder enobrecer-me ao contar para meus amigos que prefiro escutar Chico Buarque e que na TV, assisto apenas a Cultura.
Que aos finais de semana curto os parques da cidade, com suas imensas arvores e admiro o canto dos passaros que ainda restaram.
No Sábado á noite, aprecio um bom teatro para viver as esperanças e desilusões dos pensantes que são interpretados atráves dos bons, ou não, atores.
Gostaria, mesmo, de contar que me divirto com terorias da conspiração e acredito até nos extra-terrestres.
Eu queria muito ter conhecido a Janes Joplin.
Gostaria de contar que sei quem foi Dante e que já ouvi falar sobre sua importancia política na Itália além do seu célebre poema que chamam de Comédia e não tragédia durantes suas três partes.
Contaria também que os videos que assisto durante minhas locomoções são sempre sobre matematica e coisas quanticas e que apesar do esforço, tão pouco sei.
Gostaria muito, de verdade, de contar que secretamente arrisco brincar com os arcordes e acompanhar com a minha voz completamente rouca algumas canções que nunca existiram e que por isso talvez eu devesse aprender a tocar sax.
Eu queria saber falar sobre os senadores e suas cuecas de dinheiro, dos helicopteros de droga e de alguns policiais que nunca se venderam. Conheço sim alguns!
Queria aplaudir o pequeno garoto que encontrou uma carteira recheada de dolar e que não fez igual ao Rubão.
Eu não queria me envergonhar em dizer que costumo pedir licença e que meus desejos de bom dia são eternamente com a mais pura sinceridade.
Tudo isso eu gostaria, sim, de ponder inventar, já que nada disso sou.
Não sou não! Nasci no brasil e só penso em diversão e diversão...