AMOR SEM PRECONCEITOS E REJEITOS
AMOR SEM PRECONCEITOS E REJEITOS
Chorei, gritei e implorei bastante, não me deste nenhuma atenção... Meu único universo é o amor seja ele qual for. Hoje, mas calmo imploro um instante, a sua atitude de mulher de grande coração. E de amor extasiado, complicado, deliberado mais sem dor. Sei que me amas, mas não queres demonstrar, no entanto, eu imploro o seu belo sentimento... Em situações normais ou holocaústicas o que vale é o fervor do limiar ao cume brotam perfumes para reanimar nosso amor.
Rancorosos são os descrentes da crença singular lutarei até esmaecer as minhas forças do momento. Para atingir o seu coração com minha flecha de cupido, extrair seu amor contido em tom de personificação... O meu temperamento sempre estará aposto e evoluído, em imantar com todas as raízes o afago do seu coração. O meu amor é sem trejeitos, sem defeitos com ações majestosas e belicosas, é salutar viver e personificar esta proeza amorosa...
Eliminando todas as sequelas de pura animosidade, o amor correspondido e sentido a dois é vitória gloriosa... De quem luta para conquistar sem entraves o amor em intensidade. Este amor que lhe proponho é mais do que puro... Começado e intercalado por momentos ordenados, nunca houve mudanças, disto estou firme e seguro... Prometo-te carinhos, beijos e afagos bem-aventurados, visto que, as benesses ilustram nossos anseios de um belo esplendor...
Nossos corações palpitam, saltitam ardentemente, O meu temperamento estará sempre aposto e evoluído imantando energias fluídicas repletas de fervor... Destarte a simpatia esteja em nascedouros resplandecentes, dessas virtudes e outras mais vamos direcionando nosso amor. É salutar viver e personificar essa proeza de amor eliminando todas as sequelas de pura animosidade esqueça os entraves e vamos viver em altas proezas gloriosas.
Com esforço titânico para que tudo reluza numa pureza dignificadora... Digna de dois seres que se amam... No entanto, o aconchego é só temor o ânimo de cobiça se entranha na vontade intrínseca e purificadora. Vamos aproximando e unindo as nossas energias num só esplendor, na única intenção de fortalecermos nossos laços desprendidos sem destemor.
Pouco a pouco nos juntamos num elo de sabor delicioso e redentor... Entregamo-nos em abraços apertados, em carícias e beijos enternecidos. Amar e sem amado eis a questão levante e tome atitudes depuradoras, mas não seja infiel respeite os nossos encantos e juntos vamos crivar o coração de amor sem lantejoulas. Só diante de ti me sinto bem e mais ninguém, pois moras em meu coração sem desdém seremos felizes e vamos mais além até atingirmos as sensações mais saborosas.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ