Meu Nome é Valente

Muito prazer meu nome é Valente, sempre estou certo e ai de quem discorde de mim. Meu nome é Valente e sou o centro do universo. Todos amam o que falo e faço e é evidente que não podia ser diferente. Meu nome é Valente e comigo só andam aqueles que me aplaudem. Meu nome é Valente e comigo os mais fracos não têm vez. Aquele que a mim se opõe é otário, idiota e errado.

Meu nome é Valente e não dou a mínima para os estudos. Pra mim, respeito é coisa que só eu mesmo mereço. Meu nome é Valente e tenho sempre uma resposta, não me importa se ela ferirá quem a escuta. Aquele que tenta me educar é alvo do meu deboche. Meu nome é Valente e sou muito engraçado. Afinal não sou só eu quem digo… Meu nome é Valente e o que eu quero é curtir, não me interessa se estou prejudicando alguém, eu só penso em mim mesmo.

Meu nome é Valente mas na verdade sou covarde, egoísta e fraco. Meu nome é Valente mas no fundo sou inseguro. Tenho medo de rejeição e vivo em cima de um muro. Meu nome é Valente mas nem sempre sou valente. Se longe das minhas pequenas marionetes, Valente não consigo ser.

Meu nome é Valente, é o que sempre digo, mas de verdade, quem sou eu quando não sou Valente?

Bruna Paiva (16 anos)

*texto publicado originalmente no blog Adolescente Demais

www.adolescentedemais.com.br