"POESIA NÃO SE COMPRA"

 
                       Poesia não se vende, não adianta nem falar em dinheiro, pois o que se rabisca, está no pensamento de cada um, não sei se rabiscar algumas palavras que se transformam em poesia é minha sina, nem sei de quem sou herdeiro.
                       Eu mesmo só sei que meu destino é rabiscar algumas palavras simplórias, semelhante aos passarinhos, rabiscar palavras e transformar em poesia é minha glória.
                       Não sei quem foi o poeta que emocionado e com um nó na garganta disse... "Quem rabisca poesias, seus males espanta."       Vivo distante da fama, pra falar a verdade, nem preciso dela, rabiscar é tão simples para mim, como a flor dos campos, levo essa vida de rabiscar alguns poucos pensamentos.
                        Rabiscando coisas simples, tento de alguma forma escrever um pouco de minha história, sentimentos e paixões sempre povoam minhas memórias mas, nenhum deles consegue roubar minha alegria.
                         Pode acreditar, se alguma mágoa por algum acaso vem me perturbar, eu a transformo e começo a rabiscar.
                         Todo dia peço à natureza, que me permita continuar levando ao meu semelhante, o sorriso e a alegria de meus escritos e, se não for pedir demais, deixar que eu morra rabiscando, quero me despedir desta vida sorrindo, por que quando eu nasci, eu já nasci chorando.
ROCAR
Enviado por ROCAR em 20/02/2014
Reeditado em 20/02/2014
Código do texto: T4699064
Classificação de conteúdo: seguro