Minha guitarra sangra em meus braços

Minha guitarra sangra em meus braços enquanto tento compor aquela que não é mais uma canção de amor. Em qualquer outro dia estaria perdido em meio a todos os meus anseios não atendidos, questionando: Ei Deus! O que está acontecendo? Mas não hoje, não quero acabar como um mendigo usando uma coroa de isopor cantando nas esquinas canções antigas sobre o amor.

Minha guitarra sangra em meus braços, a cada nota uma gota de todo sentimento que um dia achei capaz de não possuir.Estou perdido, embriagado pelo sentir, não quero que a hemorragia estanque, finalmente meus sentimentos começam a fluir, escorrendo entre meus dedos estão as estrelas, o infinito a cada nota eu alcanço. Sem dúvida essa não é mais uma canção de amor.

Minha guitarra sangra em meus braços, cada vez mais ela faz parte de mim, posso sentir as artérias pulsando a cada batida,a cada acorde uma palavra antes nunca dita, um sentimento,adrenalina que não pode ser contida, sim, estou criando, criando vida.

Minha guitarra sangra em meus braços, gritando, espantando fantasmas a cada distorção, exorcizado cada vez mais me sinto ao compor essa canção.

Minha guitarra sangra em meus braços e tudo que mais quero é que nunca acabe essa sensação...

RS Schindler(Renan Souza)

RS Schindler (Renan Souza)
Enviado por RS Schindler (Renan Souza) em 19/02/2014
Reeditado em 22/11/2020
Código do texto: T4698114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.