O amor no país das maravilhas

Baseado em uma história real. (Ou não..)

Sempre desconfiei do início das coisas, mantinha o pensamento de que, algo que começasse errado permanecesse assim para todo o resto. Apenas descobri que não existem maneiras erradas de se começar, são somente surpreendentes..

Duas pessoas se conheceram em um cenário incomum, para que fique melhor explicado vou descrever este cenário como um lugar surreal, aos olhos de muitos, esse lugar nem existe. -Não quero me perder na história contando detalhadamente sobre esse cenário, então vou deixar que cada leitor crie. Só peço para que pense em um lugar mágico.-

Quando digo que se conheceram, quero dizer que uma tomou conhecimento da existência da outra. Aos poucos, ambas foram realmente se conhecendo, de forma que compartilhavam pensamentos, memórias, músicas, momentos, sensações e sentimentos.. Compartilhavam em um ato de entrega, no qual a cada momento juntos fosse uma nova doação. -Não quero estragar essa história deixando que meu sentimentalismo tome o lugar das palavras, mas não posso deixar de dizer que foi a maior cumplicidade de doação que já vi na vida. Talvez em minha curta vida não tenha se passado muitas histórias, mas a gente sabe quando se depara com algo grandioso, afirmo que não existiu nada igual à entrega dos dois.-

Duas pessoas se conheceram, reconheceram e então decidiram que seria importante que uma fizesse parte da vida da outra. Foi o que elas tentaram.. Acabou-se uma tornando a vida da outra. Não que o mundo estivesse parado para que o amor acontecesse, mas se por um dia deixassem de se falar é como se o mundo realmente parasse. A troca de sensações passou a ser um dos maiores companheiros do casal. Dividiam entre si confidencias, faziam planos para o futuro juntos enquanto viviam a maravilha de se terem no presente. Brigavam. A certeza de que se amavam nunca faltou, mas era grande o incomodo em saber que ambos tinham um passado, histórias antigas. Sentiam intermináveis ciúmes, como quem sente saudade por não terem se conhecido antes. Mesmo com todas as dificuldades esse amor só cresceu, com todas as crises que tiveram o sentimento só se fez fortalecer e criar ainda mais raízes.

-Em todo filme de romance, nas novelas, livros, existe o amor e o amado. Existe também a maldade que sempre tenta atrapalhar, mas no final, tudo se resolve. O casal finalmente fica junto. Mas, e depois, será que vivem felizes para sempre?

Não quero que esse texto seja apenas um relato de quem sente saudade. Desejo que essas palavras sejam o desenho de um amor real dentro de um mundo mágico. Quero contar alguns detalhes também..-

Esse amor aconteceu entre duas mulheres. Se voltarem no começo da leitura irão perceber que me referi a duas pessoas, duas pessoas que se conheceram sem se verem, não se tocaram, se sentiam através do contato da voz, do desejo.. Foi como se conhecer no escuro, aos poucos, a luz ia se acendendo e tudo foi ficando mais claro e real. As luzes finalmente se acenderam por completo, e então, se apagou o amor. Aquele sentimento se mantinha sobre a luz da escuridão e ao claro quase nenhum valor tinha. Quando disse que houve amor, doação, brigas, ciúmes, esqueci de dizer que houve também mentiras.

-Assim como foi inexplicável o começo disso tudo, acabou. Talvez isso tenha cumprido sua rota, o começo, o meio e o fim. A gente sabe quando um amor nasce, e quando ele morre. Ninguém mata um amor porque quer, mas as vezes é mais fácil aceitar o fim, deixa a vida mais leve. Aceitar algo que se encerra nunca é fácil, mas faz parte do ciclo, logo em seguida outro se iniciará..

Fim.

O ogro que sabia amar
Enviado por O ogro que sabia amar em 02/12/2013
Código do texto: T4595236
Classificação de conteúdo: seguro