O que encontro em mim
Estou andando sob uma corda.. quando o vento sopra, ela balança vertiginosamente.. eu tento atravessar desesperadamente para o outro prédio, onde penso encontrar o meu verdadeiro EU. Quem seria EU?
Olho para trás e vejo o outro prédio..Ardendo em chamas..Desmoronando em pedaços.. Sua estrutura, que acreditei ser firme.. Se contorce por causa do calor.. Percebo logo que esses pedaços nunca mais serão refeitos!!
Quem sou EU? Vejo que ainda faço parte daquela estrutura.. Em Chamas!! Mas preciso buscar a sobrevivência, sem me ferir.. Tenho que atravessar esta corda fina, que pende para um lado e para o outro..
Tenho que ter equilíbrio e não me deixar abater pelo cansaço.. O calor do incêndio aumenta!! estou sufocando.. Mas tenho que ter equilíbrio, para chegar vitorioso do outro lado! Onde penso encontrar abrigo..
Quem sou EU? Será que realmente neste abrigo, irei encontrar o meu verdadeiro EU? ou é apenas uma ilusão produzida pela fumaça do grande incêndio?
Vou saber esta resposta ou não.. Após cruzar esta corda frágil que me sustenta.. Balançando forte.. Fazendo minha mente girar feito pião!
Tenho que encontrar o equilíbrio.. Apenas o que me preocupa é a ponta da corda, que está se partindo.. conforme dou cada passo em direção aquela construção de cartas.. que para a minha sobrevivência, parece ser mais sólida do que aquela que se acaba em chamas! Restando apenas as cinzas do que se foi.. em um passado aparentemente firme, intenso e sólido.