É por dor
É por dor que se escolhe um amor? Ou quando vamos dizer nossas paixões devemos estar com os corações quebrados ?
E se mudos os olhos sofrem tudo calados, por que um sorriso? Já que este aumenta ainda mais as rachaduras no coração.
Não tenha medo de seu quarto escuro, quando tua cama te acolheu seu travesseiro foi o berço mais sincero das tuas lágrimas.
Pois pouco adianta apressar os passos, ainda é o tempo que escolhe quando deixaremos de existir, ou viveremos, quando existentes n'outro peito.
Esqueça cada detalhe dos sentimentos, pela manhã ou pela noite alguns goles de dor serão o bastante pra refrescar tua memória, e saberás que o amor não foi escolhido por dor, mas que as vezes nós a escolhemos ou não.