Un sueño de amor
Quem diria o que um encontro mundial de jovens reservaria pra dois corações unidos por um amor à primeira vista e por Deus, já que o encontro era religioso. Num olhar me dei conta que minha felicidade poderia estar a quilômetros de distância em poucos dias...
Como sustentar essa relação? Como manter a chama acesa? Muito já ouvi dizer que “a distância faz ao amor o mesmo que o vento faz ao fogo, apaga quando for pequeno e inflama quando for grande”. Sinto em meu peito a chama crescendo, e em minha mente conto os segundo para viver um sonho de amor. Surgiu quando menos esperava, sem nem haver tempo de que os outros dissessem quaisquer besteiras. Viver esse sonho de amor além de força de vontade, depende de como vemos essa distância. Um Hermano enamorado por una tica brasileira. Uma brasileira perdidamente apaixonada por um amor distante, um Hermano apaixonado. Fazer o que se a distância é uma barreira? Façamos dela o combustível para nos encontrarmos e aproveitarmos quando o momento de nos vermos chegar. Intensidade, simples e vívida. A pureza de um amor que surgiu onde todos questionariam verdade de ambas as partes.
Sobrevivemos! Sobrevivemos aos que por muito menos desistiram de ser felizes, que por muito menos não se permitiram viver com intensidade aquilo que se tinha em mão e deixou escorrer por entre os dedos. Se lamento? Não, foi reflexo daquilo que esses muitos almejaram pra si. Resta-me sonhar e correr ao encontro de meu sonho de amor. Um sonho real, sonho que serve de combustível para minha estima e para eu correr ao seu encontro.
Seja como for, não importa o que digam, viver esse sonho de amor é o sonho de qualquer um! Não posso deixar meu sonho passar! Façamos da distância uma simples vírgula que separa um período do outro. E nada me impedirá de arrancar essa vírgula do texto da minha vida!