MINHA VIDA, SUA VIDA, NOSSA VIDA.
MINHA VIDA, SUA VIDA, NOSSA VIDA.
Devagarzinho entraste na minha vida sem permissão com seus lindos cabelos e olhos azuis flamejantes perfumaram meu coração de veludo com muita abnegação e seus lindos lábios brilhavam enaltecendo nossos semblantes. Era como o navegar e o deslizar num lindo mar sem tristeza a minha alma esplendorosa anunciava uma feliz sentença, nova oportunidade surgia com amor em forma de beleza.
Uma paixão sem viés envolvia meu coração com sua presença, amor um dom divino e grandioso que o Pai Maior nos ofereceu, nos abraços e nos beijos nos deliciamos com grande extasia calorosa orquestra se ouvia ao longe, eram os pássaros ao som da lira de Orfeu. Nossas vidas não têm dissabores, somente felicidades, alegrias sem fantasias. Amamo-nos loucamente e esquecemos que ao nosso redor o mundo existia, eram essências de um grande amor aconchegante que nos deliciava como belas poesias.
O nosso amor belo não tinha dimensões nasceu ao alvorecer de grandes e ternos dias, tão sutis que somente nós percebíamos as reações. Eram simples, singelas, mas de enormes luzidias. Procuramos a todo custo alcançarmos as gustações de um caminho estreito curtinho, que nos conduzia ao sabor de sensações inarráveis e repletas de emoções. Que nos levava ao prazer e a sensação gostosa que irradia. Mais amor sem regras tradicionais e sem desencanto.
Amo-te, juro que te amo com toda vaidade e enlevo na minha visão tu és um brilhante enriquecendo meu encanto. Somos almas gêmeas, almas afins, afinal somos eternos que Deus nos uniu com todo amor, carinho e afeição. Os ponteiros do relógio giram suavemente e nosso afago é viril e o nosso amor é o mais belo dos belos. Na vida o amor sempre esteve presente reverberando raios fulgentes de felicidade, jamais deveria viver triste e descontente, porque a ausência desse néctar gera ansiedade.
O orbe reflete amores resplandecentes brota dúvidas em meu coração e fico triste. A incoerência se eleva em escalas efervescentes ao explanar e luzir as palavras fico indiferente. Nessa batalha para alçarmos a felicidade não consigo vencer os vários percalços, porque amar já não é mais simplicidade e nessa tristeza e desamor vivo sem destreza, carregando dores e aflições dentro da alma. Com essa inércia sinto raiva da minha incerteza.
Este amor que lhe proponho é mais do que puro, começado e intercalado por momentos ordenados, nunca houve mudanças, disto estou firme e seguro. Prometo-te carinhos, beijos e afagos bem-aventurados, e as benesses ilustram nossos anseios de um belo amor, nossos corações palpitam, saltitam ardentementes, imantando energias fluídicas repletas de fervor. Destarte a simpatia esteja em nascedouros resplandecentes.
Dessas virtudes e outras mais vamos direcionando nosso amor com esforço titânico para que tudo reluza numa pureza dignificadora. Digna de dois seres que se amam, no entanto, o aconchego é só temor, o ânimo de cobiça se entranha na vontade intrínseca e purificadora. Vamos aproximando e unindo as nossas energias num só esplendor, na única intenção de fortalecermos nossos laços desprendidos e pouco a pouco nos juntamos num elo de sabor delicioso e redentor.
Entregamo-nos em abraços apertados, em carícias e beijos enternecidos. No balanço de uma bela rede nos amamos, numa cama macia e confortável nos deliciamos...Com ternura, o amor se transforma em atos insanos, ideias dão lugar a volúpias e nos transformamos em dois seres desnorteados e acumpliciados. Abraços e beijos são delírios com gemidos rutilantes que culminam em ápice de amor e de desejos relutantes, num quadrante em que os sons são orquestrados.
Amor vira loucura, loucura vira amor sem temor à ausência dos atores das cenas amorosas é terror. Terror sem medo, medo sem terror, só prática do amor, sensível, belo, estonteante que gera clima delicioso de sabor, agradável, apreciável, louco, são adjetivos gratificantes, o tempo passa ao som de uma bela melodia orquestrada. Só temos a ganhar nada a perder esperamos frutos nobilizantes, só nos resta desmesurado êxtase de uma noite ávida e coadunada.
O sonho do enamorado é ter o amor reconhecido, não magoar o coração moldado pelo carinho da amada reduzido. O enamorado é um eterno apaixonado, de coração fiel e ações deslumbrantes. Vive momento intenso e deslumbrado no rol da paixão e de entregas dignificantes. Pensa, repensa e chega a desperdiçar momentos felizes por mera indecisão, lamenta sempre a espera de enamorar, atitude inóspita que desola seu coração. Amar e ser amado eis a questão devida, levante e tome atitudes depuradoras e não seja infiel respeite a sua amada querida. Juntos crivem o coração de amor sem masmorras.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES- FORTALEZA/CEARÁ/BRASIL