Lobo solitário

Como um fantasma por vários mundos passei, atravessando um oceano de faces desconhecidas, procurando respostas onde não há perguntas, querendo encontrar a razão pela qual a solitude se tornou minha amiga.

Como uma estrela que não reluz cruzei o universo, que em toda sua imensidão, não conseguiu me notar. Cansado dessa longa viagem, descanso sob a sombra da fortaleza da indiferença, fechado para qualquer tipo de aproximação.

Como um lobo que se perdeu da Alcateia, procuro incessantemente a mãe de minha solidão, sobrepujo a neve do inverno, a seca do verão, e o tempo ameno do outono, mantendo a esperança de te encontrar nas rosas que florescem na primavera.

Como alguém que procura um oásis no deserto, tudo que encontro não passa de ilusão. Não há uma casa, um lar, uma constelação, uma alcateia a qual pertença, não há ninguém com quem possa compartilhar a verdade por trás da máscara que oculta meu coração.

RS Schindler (Renan Souza)
Enviado por RS Schindler (Renan Souza) em 15/09/2013
Reeditado em 13/06/2022
Código do texto: T4482729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.