De repente tudo é silêncio. Como se o mundo tivesse parado por alguns momentos. Tudo estático. As pessoas, os sons dos rádios e tvs, os carros, as máquinas, as conversas, tudo... Somente o sol se fazia presente em sua luminosidade radiosa, aquecendo e deixando a Terra  mais linda. Os pássaros e toda a Natureza em perfeita ebulição, em perfeita harmonia, em seu canto e voo. As árvores,com seus galhos balançantes ao sabor do vento, que cantava pelas frestas entre elas. O riacho, alegremente murmurante, cantava um louvor ao Senhor, e tudo mais a sua volta O reverenciava. Da terra brotava flores em profusão, de todas as cores, formando um tapete pelas ruas onde as pessoas iriam passar quando acordassem de sua estática.
Os outros animais corriam com seus filhotes, numa linda e própria recreação.
De repente, rompe-se a estática do homem, e quando acordaram, sentiram em seu coração uma sensação plena de paz, amor e harmonia e assim, com sorrisos sinceros nos lábios, disseram BOM DIA.


Regina Madeira
"imagem do Google"


Amigos Recantistas, o meu bom dia não é devaneio, é real e desejo-lhes a plena sensação de paz, amor e harmonia. Fiquem com Deus.

 
Bom dia Regina, sem devaneio! 

Um bom dia verdadeiro! 

Sejas feliz o dia inteiro! -

Carinhoso abraço!!!

Obrigada, amigo Nathalicio, pela amizade.
Regina Madeira
Enviado por Regina Madeira em 14/08/2013
Reeditado em 14/08/2013
Código do texto: T4433742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.