UMA DAS COISAS MAIS BONITAS DA VIDA...
Uma das coisas mais bonitas da vida é ter a capacidade de reconhecer quem somos... Sabe essa gente insuportável, parece que tem rei na barriga, já fui assim. Com o tempo amadureci e aprendi a dar valor às miudezas do mundo. Sou um pouco chata, ás vezes nem me aguento. Teimosa ao extremo e nada muda meu pensamento quando estou certa. Se errada, fico quietinha. Detesto ser contrariada, mas sou consciente dos meus atos. Não guardo rancores ou qualquer tipo de sentimento ruim.
Desejar o mal ou atrasar a vida das pessoas nunca trouxe grandeza para alma.
Se magoo alguém, converso baixinho com Deus e, se for preciso peço desculpas com humildade no coração, e confesso que já chorei muito nesses meus diálogos. Demorei um bom tempo para aprender tudo isso. Sempre digo que enxergar as qualidades dos outros é uma virtude.
E é de coisas boas que eu gosto de falar. Não cultivo ervas daninhas, prefiro flores e as mais perfumadas...
Não gosto que dúvidas, não suporto quando me cobram por verdades. Por mais sinceros que somos, vai sempre existir alguém querendo provar o contrário. Duvide, desconfie dessa gente. São pessoas estranhas. Acham que todos são iguais, não aceitam “as diferenças”...