Destroços dos desejos inconcebíveis

Adentrando sobre as profundezas de meu coração tortuoso, caminho sobre os destroços de meus desejos inconcebíveis, buscando respostas para meus anseios sem solução, sinto você cada vez mais próxima a mim.

No vale das palavras não ditas se encontra o mais belo de todos os rubis, mas não mais posso procurá-lo, pois no monstro Remorso encontra-se seu guardião, Felicitas para sempre perdido então.

No mar dos rostos perdidos me afundo, em meio ao desespero, apenas grito, grito e grito... Mas as ondas do desprezo me levam cada vez mais longe das margens da sanidade, sinto você cada vez mais próxima a mim.

No jardim das idealizações, não vejo nascerem as sementes dos sonhos realizados, enquanto tento salvar as rosas da esperança, sufocadas pelos espinhos da descrença sem razão.

Nas ruínas do santuário das memórias, vejo os escombros das amizades que um dia destruí. Na sala oculta, deparo-me com minha triste realidade, sou apenas um fantasma da criança que um dia habitou ali.

Na ponte do que não pode ser encontrado, caminho sobre os corpos dos eus que ali foram derrotados, estou tão próximo de encontrar a verdade.

Passando pelos portões da indiferença, entro no castelo dos desejos mais profundos, nada vejo sob as trevas que encobrem meu coração...