Pensamentos sobre Você.

Eu não vim falar de amor, mas sempre acabo assim mesmo. Sempre o coloco como título e choro de dor de coração partido no final, sou desse jeito mesmo, até com coração curado me ponho a chorar. Sentimento bom, defeito de todo mundo que escreve, sente prazer nesse sofrimento que a vida nos dá, nos tira e brinca com nós.

Me da um beijinho, com carinho. Se ajoelha aos meus pés, me da um girassol, sabes bem o quanto eles me encantam, sabes bem que aquele terno de colorido é o meu preferido. Então pode usar ele no altar...não to me importando querido, nem vim falar de amor mesmo, mas acabei por falar, acabei abusando da pontuação. Acabei envolvendo sentimento. Acabei me entregando por total para você...não sou boa em amar mesmo,ou amo demais,quem pode dizer...

Mas como ia dizendo, acabaria por me entregar para você. Lembrei do teu sorriso, ou pior que isso, do seu cabelo na chuva, na sua língua presa e da sua cicatriz na testa. Me lembrei que gosto da sua meia roxa e da sua calça rasgada ou mais que isso do seu sorriso de reencontro, do seu suor pós amor, da sua voz abafada...lembrei que gosto de você e que isso nem o tempo vai mudar meu bem.

Posso te esquecer ou não te ter, posso até não te escolher, mas te amar é o meu jeito de levar as coisas. É meu jeitinho sincero de sorrir pra vida,então não se mude não,gosto do seu jeito bem assim,querido!

Ainda que insista em ir, em apagar meu número e dizer o quanto eu faço você sofrer, você insista em dizer que sou a culpada disso tudo, que preciso desistir de nós, que vai me esquecer e tudo vai melhorar para nós dois... mas não vai. Não vai porque seu cabelo vai continuar o mesmo, seu sorriso vai me encantar ainda e no final da semana, você vai voltar com o mesmo girassol na mão. Talvez traga uma tulipa,ou quem sabe só o seu terno colorido, um sorriso, eu já disse, já me faz te deixar entrar.

JClasen
Enviado por JClasen em 28/07/2013
Reeditado em 28/07/2013
Código do texto: T4409229
Classificação de conteúdo: seguro