Lado a lado...

Quantas vezes eu te pedi colo não foi? E você dificilmente me negou agora me deixe te carregar um pouco, por que muito te amo e muito te quero bem.

Sei que é difícil manter até mesmo a inversão de papeis, mas não veja assim, pois agora não é hora de colocar o orgulho em primeiro lugar. Mas sim de se aconchegar no meu colo porque muito te quero bem.

Deixe-me segurar essa ânsia que te atemoriza, deixe comigo e só se aconchegue, pois é com afano Amor que te envolvo nos meus braços fortes e firmes, não são como rochas e nem quero que sejam, pois lhe seria desconfortável, deseja que seja como penas de inúmeros pássaros, pois assim será macio para você se aconchegar.

Não, eu não estou pedindo o seu companheirismo em troca, só lhe doou o meu, e é o que no momento importa, sei que você não o quer, mas aceite, porque não é do amor que falo, mas sim do Amor sublime, aquele que só o espírito é capaz de dar, então não se preocupe, porque Amor assim eu já tenho, não precisa me legar o teu, mas desejo legar esse Amor sublime a você e te ajudar a refazer o caminho necessário, para que você se renove como o Ser amoroso que sempre me foi.

Isso que estou te ensinando aprendi com meus protetores gentios e amáveis, que quando doamos nosso Amor, sem o menor egoísmo é de nosso Pai que recebemos de volta todo o Amor doado, mas para isso, também terei minhas dificuldades, pois quando chegar o momento de te soltar do meu colo, não tenho planos, mas sei que terei de fazê-lo, eu sou tão mortal quanto você e mesmo te segurando pouco e cuidando de ti assim como o a mãe que enche o rebento de carinho e não deseja soltar, sinto-me já diante você, mas assim como as mãe também te deixarei ir, pois sou sua amiga e muito te quero bem.

Talvez não tenha ficado claro, mas vou tentar esclarecer. Ainda não aprendi totalmente a sublimidade do Amor, então ainda sou egoísta, sou orgulhosa, sou vaidosa, então minha querida, olhe em meus olhos quando se sentir firme e diga que já pode andar ou que já lhe devo passar a outrem, pois se nada disser, estarei sempre a teu lado e confesso que gostaria de não mais te soltar.

Mas como você me disse uma vez é caminhando juntas que descobriríamos o que era melhor, você me ajudaria e eu te ajudaria. No passado não foi assim, mas agora será.

Só mudou o meu Amor, que agora é mais profundo e zeloso, é mais sublime, mas não completo. Não anseio por completá-lo, pois não desejo pular um único segundo para minuto, e perder de senti-lo quando pleno e souber que sua mão segura a minha e a minha na de varias outras pessoas, as quais puderam passar diante a vida e ter dedicado ao menos um abraço amoroso, como tantos tenho lhe dedicado agora.

Eu te amo muito e muito te quero bem, pois minha riqueza é esse Amor delicado e minha esperança e te ver sorrindo sem ser de lado, porque muito te amo e muito te quero bem.

Juliana k
Enviado por Juliana k em 28/07/2013
Código do texto: T4408387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.