Conversa Grafada: Um dialogo de Amor e Esperança!!!

Sabe aquele calor que eu sinto no coração?

É porque estou por perto?

Sim, e tocando meu coração

Por que você não me diz como eu o toco?

Porque às vezes ainda sinto vergonha em te amar.

Só por que não te sou tangível?

Não, mas porque não aprendi como te retribuir esse Amor tão intenso que sinto sair de seus braços, pois sei que com meus braços, não lhe abraço, a menos que você me tire do corpo e me mostre seu mundo...

Bobagem sua dizer isso, pois me abraça a cada pensamento que você deixa seu coração transparente e então nele posso eu tocar.

Ainda não entendo como você pode amar alguém como eu...

Então entenda que laços de Amor são eternos, e seus olhos mesmo sendo carnais, podem vislumbrar uma terça parte do Amor que irradia, pois se minhas lagrimas a ti despertado, minha calorosa energia a você doou sem temor...

Por que em mim você vive?

Não, porque ambas as almas são mais do que afins, e seu espírito sente o mesmo que o meu, pois aprendemos com os séculos que o Amor não transpõem barreiras, mas as usas para se fortalecer.

Então o Amor é além de simples afinidade?

Não, mas é a simples entrega da compaixão que há dentro de dois seres, que ao se amarem entende que o toque não ocorre só na carne, mas no aquecer de ambas energias que se entrelaçam ungidas da mesma convicção.

Eu confio em você!

Não pense que de mim, é diferente, pois mesmo quando minhas lagrimas rolaram, por você estar em apuros, confio também em seu coração, pois é nele que vive todo o Amor, confio também em sua inteligência, pois é ela que te ensina a se guiar.

Obrigado pela confiança, agradeço a você por me esclarecer, um pouco mais o que significa o Amor, através do tato, indivisível e da compreensão mutua que sinto em você.

Então que esse agradecer seja em conjunto, porque o Amor é sempre o compartilhar, da gratidão e ternura indissociável que se faz presente, desde o conviver até o mais próximo compromisso com o que verdadeiramente somos.

E somos???

Somos sempre a luz que reacende dentre as trevas que nos segrega, somos o caminho de si mesmos para uma infinidade de venturas, somos a voz e como você vem aprendendo o verbo que se faz vivo, por isso cuidamos de nosso Deus interior, para que ele seja sempre construtivo e não destrutivo.

Todos temos esse Deus interior... Seria ele o pensamento?

Sim, que sempre vivo, atrai muito mais do que os desejos internos e externos, pois o pensamento é o condutor da vida, é o elo mais significativo do espírito com a divindade, é o segregar das matrizes que conduz o mundo que quando em desordem criam o caos, mas que quando em ordem criam a vida e que quando estagnado, absorve a si mesmo em ambos os mundos, buscando fazer o que está parado conduzir-se ao progresso, pois o caminhar da vida social, que não para nem mesmo quando o ser se nega a ser.

A lei universal é sempre progressista, mesmo no caos, certo?

Sim, porque não seria? Qual seria a ideia de Amor se não o progredir de ambas as almas ao mesmo ponto chave que converge no mesmo Amor?

Sabe, eu gosto quando você responde com outra pergunta... No começo eu achava vago, mas hoje entendo que para se movimentar, é necessário sentir primeiro, pensar e depois agir.

Que bom que você compreende, pois é sinal de que mais tempo ficarei ao seu lado, você me escutara e eu não mais chorarei, a não ser no jubilo que podemos formar a cada progresso que você tiver.

Obrigado por esse beijo efervescente que sinto em minha face, pois sei que ao seu lado caminho rumo ao incessante Amor que sinto e que já nem preciso só almejar que seja verdade, pois já está tão gravado em meu “Eu”, que seria egoísmo não externá-lo com a mesma ternura que tenho por você!

Que assim seja, agora e sempre, em seu caminhar, que te levara para a casa e Nosso Lar de Amor Eterno. Você sabe qual é?

Sei, nossos corações, que nos ensina que a esperança eleva a chama e que dá chama, arde sem queimar o outro, mas se entrelaça ao espírito que se faz presente.

Então que assim seja! E você continue a progredir...

Andreia
Enviado por Juliana k em 06/07/2013
Código do texto: T4374907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.