Quebra-Cabeças Universal Manifestado
Véra Lúcia de Campos Maggioni® Vera&Poesia®
*Uma reflexão.
Na existência como definir um 'Todo' composto por partes, ou as partes formadoras de um 'Todo'? Processo dedutivo - indutivo (vice-versa) na dinâmica real de um figurativo estágio meditativo: Mosaico!?
Eu sou a Parte e eu sou o 'Todo'!? Assim, nós todos habitantes do 'Todo', eternamente, seríamos a poeira do volume de uma estrela, o buraco negro, o oceano, a cédula inicial..., ao som do piano Cósmico dançando num Só tablado Universal?
Em cada um de nós há o 'Todo' do 'Todo', e no 'Todo'. Cada um com seu toque nas teclas da própria e singular evolução, bem como, na interferência repercutida em Lei maior, e na interação compomos a música em união.
Somos produto do espírito correndo num campo holográfico. O indecifrável com os olhos da carne é mesmo indefinível a nós mortais, tão confusos. Na densa matéria há identidade figurada unida ao grande mistério, portanto, em discernimento desanuviado podemos nos considerar idênticos.
Quando tivermos compreendido a inteireza simples e pura do processo Uno, isentos das especulações burladas, banalizadas, fabricadas por nós falíveis seres humanos, quando convencidos dessa origem simultânea - idêntica, maior, creio, então, que sejamos PAZ!
Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®
Em 04 de fevereiro de 2007.
direitos autorais reservados
---
Véra Maggioni