Do teu lado


imagem da web

“Se essa rua, se essa rua fosse minha eu mandava  eu mandava ladrilhar...”
                 

Amo e te desejo tanto bem que, se pudesse, apagaria do teu coração qualquer preocupação que te afligisse e também o medo, a dor, o cansaço da vida.
 
Amo e te desejo tanto bem que, se pudesse protegeria teus olhos da inveja, da tristeza, de toda maldade e de toda feiura do mundo.
 
Amo e te desejo tanto bem que, se pudesse, realizaria cada sonho teu, feito fada madrinha, anjo da guarda, alma irmã que só quer a alegria do teu riso, a tua felicidade.
 
Não posso, mas fico do teu lado. Mão entrelaçada na tua, te ofereço minha alegria, meu amor, meu colo, meu sorriso e minha disposição para ser feliz todos os dias de nossas vidas.

 A querida Isis Dumont  muito me honrou com sua interação em Dueto.Beijo, minha querida!
 
 Te  Amo Tanto

Amo-te e te desejo tanto bem que, se pudesse defenderia teu coração de qualquer tormenta ou aflição...
Livraria você do estresse do cotidiano, da tristeza ou frustração de sonhos não realizados, inclusive porque conheço as prioridades que você mais você deseja.
 
Amo-te e te desejo tanto bem que, se pudesse não permitiria que nenhuma pessoa má se aproximasse de ti... 
Afastaria para bem longe toda forma de violência e de sofrimento que esse mundo produz.
 
Amo-te e te desejo tanto bem que, se pudesse voaria contigo às estrelas mais distantes e lá permaneceria, longe deste mundo onde há tanta inveja, falsidade e atrocidades...
Para que assim pudéssemos viver felizes nossa linda história de amor... E olhando em teus olhos pudesse te fazer sentir que estou do teu lado para te fazer o homem mais feliz da terra!
 
Isis Dumont

Visitem  a página de
Isis Dumont

http://www.recantodasletras.com.br/duetos/4324422