O silêncio das estrelas
O silêncio das estrelas
O amor, por si só, vale a pena existir...Reciproco ou não...Alimenta ilusões e devaneios...Eu vivo por ti "AMOR" e por ti escolhi, escolhendo amar...Me fazes feliz e ter mais prazer e coragem em viver a vida intensamente...Sou Grato e Gato em teu colo, Cachorro aos teus pés...Bêbado em tuas mãos...Bebo tuas letras repletas de sabedoria e por isso te amo, o amor. Amo teus pés, beijo teus pés...teus dedos, os fios dos teus cabelos, amo os cabarés que frequentas, amo o sumo das laranjeiras e laranjas que te alimentas...Amo. AMO tudo ao teu redor...Tua cama, teus lençóis em romaria, teu cheiro, teus travesseiros e os nós que dás em minha cabeça. AMO. Existe coisa mais importante que amar?...O amor é o caminho que leva à Deus...O caminho da Luz...da Fé e da Esperança.
Amor são os olhos arregalados da criança implorando por comida e
em minhas mãos está o pão para saciar a fome que sacia a indigna fome. Amor pode ser pobre, rico, compulsivo, vivo e saltitante. O amor é um ser leviano e levitante que nos leva aos ares do paraíso e por isso, amo cores, natureza, flores e tu, minha criança, repleta de sonhos e esperanças carregando fardo em andores.
Dai-me tuas dores, calejado estou...sou teu feno em andor com mais leveza... "A insustentável leveza do ser"... E meus braços se abrem para teu ser em comunhão, com nossas almas cristalinas. Descem riachos e banham-se em cachoeiras, retirando pedras e poeiras do corpo e transformando a nudez das florestas cobertas de flores, apenas escutando o canto do azulão e o encantamento do beija-flor no silêncio das estrelas...
Tony Bahi@.