E a net me fazendo surpresas
Eu já publiquei “ O que faria sem a net? “. Estou voltando ao tema .
É que hoje tive uma surpresa maravilhosa! Depois de quase 20 anos, depois de tanto brincar de chicotinho queimado entre meus amigos, eles apareceram!
Pois sim, hoje a net quase me fez andar. Num é que naqueles balõezinhos lá na esquerda me mostra: Ednaldo Martins quer ser seu amigo!
Quantas lembranças vieram à tona!
Aquele lar aconchegante, tanto quanto aquela família que residia ali. Pois sim, amigo, vizinho, supervisor colega, o quanto pude ter aquelas portas abertas. As festas maravilhosas e eu lá, ao lado de Alessandra, sempre linda, zelando pelo belo sentido de receber os amigos.
Aquela cozinha, ao lado da piscina, não me esqueço nem do pé de pimenta lá no cantinho sob sua Acácia Imperial. Aquelas panelas de arroz com pequi, galinhada, churrasco, canjiquinha e o famoso casal “ pé de valsa” rodopiando naquela varanda onde só havia alegria.
Pois sim, hoje a net me trouxe essa surpresa, você Ednaldo, Alessandra e sua família. Quisera eu pudesse ainda adentrar na casa de vocês. Quantas coisas teríamos pra conversar, bom, se estiverem aqui pelas bandas de BH, na certa vou querer vê-los. Se estiverem mais longe, tem problema não! A net me leva até lá nas trocas de mensagens pelo Facebook.
Nada me impedirá de ficar junto de vocês! Seria como se estivéssemos sentados ali, no Gauchão do Reni, na varanda da sua casa, mas as panelas cheias de saudades. Saudades da amiga Mônica, o Edson Barreiros tocará para Kátia cantar: “ Não se admire se um dia, um beija-flor invadir, a porta da sua casa e partir! Fui que mandei um beijo ai que saudades de vocês!”