DANÇA COMIGO...

"A dança é a linguagem escondida da alma." (Martha Graham)

Dançar pode ser também uma forma de amar, sempre o cansaço do corpo e das palavras chega e já não nos apetece mais nada senão voarmos como pássaros, num voo compassado e ritmado, embalados por uma doce melodia. Dançar pode também ser uma forma de sentirmos a magia de um voo até ao infinito, protegidos e guiados por um abraço forte e seguro. E não existe peso da gravidade que possa nos derrubar, nem queda que possa ser irremediavelmente trágica, porque simplesmente elevamo-nos nas asas do sonho!

Mas infelizmente tu já não sabes dançar, desconheces completamente que dançar também é uma forma de amar, também é pedir beijos, também é olhar olhos nos olhos, também é sentir-se especial e único todos os dias, ainda que o amanhã possa ser uma incerteza. Deixaste de saber inovar e deixaste que a rotina te comesse a existência. E eu fiquei desprotegida, insegura, sozinha. Esqueceste- te de mim, ignoras que eu vivo ao teu lado, que percorro também o mesmo caminho. O meu coração corre ao mesmo ritmo que o teu e já não sabe sobreviver sozinho, por isso peço-te segura a minha mão e não me deixes cair.

Dança comigo, vá lá meu amor! Não ouves a música? Não sentes o ritmo quente da sedução? Enlaça-me nos teus braços, e deixa-te rodopiar diante dos meus olhos para que o meu desejo te consuma inteiro. Deixa que um simples gesto deposite luz no teu olhar, para encandeares o meu corpo e o meu coração. Despe-te de roupa e de pureza e traz-me o toque das tuas mãos, envolvidas num perfume que me embriague. Hiberna em mim!

Dança comigo, quebra os teus segredos e decifra os teus sentimentos. Desenha-me na ponta dos teus dedos, exercita a minha alma e faz-me voar na valsa teus desejos mais exóticos, qual Cinderela encantada. Dança comigo um compasso de sensações que nos una o corpo e a alma, uma dança saudosa de um sonho cor-de-rosa, onde o suor dos nossos corpos alague as mais profundas emoções. Dança comigo uma melodia que vislumbre o divino, que declame a prece mais pura, num momento magico em que os nossos sentimentos irão certamente tocar o surreal. E sente o meu desejo lascivo, bordado de plenitude despido de exageros. Apaga-me o medo, para que eu me dê inteira. Abraça-me com todo o teu coração, e ama-me com os teus olhos. Grava o significado de cada gesto no espaço do infinito e abre a porta para chegarmos ao inatingível!

Deixa que de um modo sublime eu tombe aos teus pés numa prece transparente, uma prece ausente de palavras mas codificada pela alma. Aceita o meu convite e entra no meu universo. A magia vai nos envolver e os nossos corpos trilharão as estradas certas pelos caminhos misteriosos da vida. Proponho-te viajarmos num mundo transformado e enaltecido pelo toque das nossas almas.

Sabes meu amor, dançar não é apenas mexer o corpo, é também marcar passos assertivos a caminho do futuro, acreditando que os movimentos exteriores são nada mais, nada menos do que reflexos dos interiores, porque que tudo começa dentro de nós. E eu quero muito continuar dançando contigo neste palco da vida, superando as falhas com o coração e desenhando na alma gestos precisos, sinceros, honestos. A nossa dança será especial, porque os nossos corpos vão estar em sintonia, envolvidos no enorme sentimento que une os nossos corações. Dança comigo esta dança de amor-perfeito ao som dolente, num ritmo proporcional ao sonho.

Tery

Tery
Enviado por Tery em 20/03/2013
Reeditado em 30/03/2013
Código do texto: T4198120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.