Férias
Fim de férias. Estranhas férias. Hibernei no meu castelo. Eu, Rapunzel sem tranças. Viajei, pelo mundo virtual. Fui à Barbados olhar suas águas e seus gatos de praia através do Face. Fui à África com ex alunos que lá estão em trabalhos voluntários. Fiquei na vontade de lá estar também.
Assisti a mais um voo de pássaros migrantes, chorei de saudade. Mas já estou ansiosa pra conhecer o novo bando. As primeiras mágicas semanas! Eu, a estranha "prof" de desenho técnico com todos aqueles instrumentos desconhecidos. Mas vão amar!
Férias atípicas, não fui pra Curitiba. Todos estranham. Vou no inverno, gosto mais do frio e a saudade vai estar transbordando.
E a semana de carnaval? Foi planejada, descartada e por fim, inesperada! Deus tem Seus planos. Hibernei...lembram? engordei com a comida gostosa, curti a boa companhia da minha ave do paraíso.
No mais, transitei pelo Recanto, passei de cem textos, nem acredito! Fiz novos amigos, fiz terapia lendo poesias e tentando fazê-las. E assim vou indo, me iludindo com o seu fake duelando descaradamente com os meus poemas.