Dos poetas que conheci.
Há pouco tempo atrás eu tinha sede e escrevia mais e mais depositando
meus textos em velhas gavetas...Não ousava sequer sonhar de ter leitores.Eu era a minha única leitora,a única que curtia e dava algum valor àquilo que saia dos meus sentimentos,do mais íntimo do ser revelando a humanidade de minh'alma. Já haviam me dito que eu fazia poesia,quem disse isso foram pessoas que conheciam poesia,gente
que merecia crédito,professores.Mas havia se passado uma década inteira e minhas letras letras já havia resignado-se voltando para o esquecimento... Eu tinha um sonho e meus escritos eram a semente, mas o solo era estéril e nada crescia... Só as velhas águas jorravam derramadas do cântaro... Mas um dia, abriu-se uma janela para o mundo...
E a poesia ganhou asas e voou ao encontro de almas poéticas,almas como eu,humanas.Almas sonhadoras e fazedoras de poesia! Flores de um Recanto de Letras,um lugar de poesia e sonho.Escrevi e soltei ao vento a poesia e ela voou para longe!
Em resposta aos meus gritos silenciosos recebi vozes.
Ajuda e acolhimento,amizade. Meus amigos da poesia estavam ali ao alcance de mim... Depois a vida trouxe alguns mais pra perto.
Sim eu conheço alguns poetas! Minha poesia já mora em livros e talvez toque alguns corações. O sonho continua! E cada vez mais eu gosto de conhecer poetas e seus sonhos-poesia.
A todos que me ensinaram tanto,me inspiraram e emocionaram-me...
Meu muito obrigada!