O AMOR ACABOU, SERÁ?
O amor acabou, será?
Será que você não está confundindo paixão, empolgação, sexo sem compromisso, volúpia e sentimentos passageiros e inconstantes que não preenchem nem transformam, com algo mais forte e permanente como o amor? Será que o amor não está apenas adormecido por falta de tempo, cuidado, carinho e atenção dedicados a ele? Será que ele não está apenas descansando para voltar com mais intensidade e força?
O amor é assim mesmo, ele não precisa se impor todo tempo, ele sabe dar tempo ao tempo, pois ele é eterno, é paciente, é bondoso, é manso.
O amor não é mesquinho, não se exalta, não te afasta da verdade, não te faz mal, não te acusa, não te desvia do caminho, não te adoece, não te entristece, não te faz mentir, não precisa ser manipulado, não te deixa inseguro e desconfiado com medo do pecado, o amor te dá tranquilidade, paz e alegria, te enleva, te estabiliza, te protege, fortalece, te acaricia, te dá segurança, te traz esperança, te coloca nos trilhos, te faz ver a luz, te livra do abismo, te leva a Jesus.