MAIS ÍNTIMO SEGREDO
É bom quando a gente conhece alguém, assim, no acaso das coisas, nos lances mais imprevisíveis da vida. Quando a gente se entrega, meio que com medo, mas com profundo prazer em se entregar, ainda que parcialmente... Ainda que esse parcialmente seja nossa total entrega no momento... Seja o melhor que a gente pode dar.
É bom quando do nosso lado está um "livro" que se abre em forma de olhos, pele, cabelos, PESO, sentimentos... Um livro convencional até desperta sentimentos, mas uma pessoa sente junto. Sente as nossas palavras, os nossos gestos, os nossos sentimentos, e nos faz sentir.
É maravilhoso quando a gente pensa que nunca mais vai encontrar um doador de amor compatível conosco e de repente, esse doador compatível aparece... É uma vida que se salva! É motivo de festa. No início, vem a adaptação. A adaptação é a parte mais difícil, mas, só em você sentir que seu coração está a salvo, que seus olhos agora mergulham em outros olhos, que seu halito se mistura com outro halito, que seu suor se confunde com o suor do outro... Já é um bom motivo pra ser feliz e a adaptação vai acontecendo aos poucos.
É maravilhoso você ter com quem se abrir, ter a quem você contar seus mais íntimos segredos... Ser o seu mais íntimo segredo.
Quando alguém passa a ser o seu mais íntimo segredo, aí sim, você é completo.
Republicado em 06/02/2013