Personagem principal
Na verdade ela apenas esperava que a chuvinha fina parasse e todo resto ilumina-se a sua volta, não pensou em ter e em possuir nada além da sua própria alma.
Talvez quisesse uma oportunidade para poder repetir sem erros o que predestinara para si, mas não avisaram que não haveria ensaios, nem um script pronto ao qual seguir, tudo seria feito numa única tomada.
Todo e qualquer erro seria visto e ouvido por todos, criticados ao vivo e ainda com uma propaganda negativa aos que perderam o episódio fatídico.
Mas não foram apenas os erros, houve cenas de acertos também, onde foi amada e aplaudida por uma gama de espectadores, sentiu seu corpo carregado pelos os fãs e glorificado por todos.
Sim senhores: Ela riu, chorou, dramatizou, e por fim veria o episódio final do seu personagem, ao qual interpretado com grande carinho
E foi neste dia percebeu que era a protagonista, e se viveu como coadjuvante ou não seu personagem apenas ela mesma pode dizer.
A chuvinha fina molhava seus cabelos enquanto ela caminhava, e deu fim a sua personagem em um final triunfante, pois era chegada a hora e partiu sem dor, com um sorriso em canto de boca.
No jornal a manchete dizia:
Menina perde a vida ao atravessar a rua, caminhão desgovernado joga o corpo de uma adolescente longe causando uma morte instantânea.