Gostaria de estar com você

Ao dormir eu digo amar-lhe, ao acordar eu digo saudade.

Maldita, ou, bendita; Sei lá!

Já briguei com as estrelas por não me mostrar-lhe, já conversei com os pássaros e pedi para que levassem as cartas ao qual não pudesses ler.

Me faço forte aos olhos alheios, me enfraqueço quando o silêncio torna-se notório, tão quão o meu amor, tão quanto ao querer estar com você;

Eis o que eu apenas queria, nas calçadas, nuvens, ou simplesmente alinhado aos fios dos teus cachos; Simplesmente, estar com você..

E nas belas manhãs costumeiras ver-lhe acordar, abraçar-te e lembra-lhe o quanto és importante e, quando o sol se pôr-se, usar as luzes dos teus olhos para que na noite fossem os faróis a iluminar meu peito.

Enquanto a esse silêncio que agora consome minha alma, seria um simples pretexto para beijar-te em demasia e sentir nos meus lábios o doce contexto de amar.

Repetitivamente como descrevo a saudade, iria sorrir, mesmo que não fosse preciso, pois

meu coração estaria exposto a ti, pulsando com a velocidade das pequeninas assas de um beija–flor, sonhando para que pudesses ser o mesmo a me levar.

Apenas preciso estar com você, não por segundos por não me suprir, não eternamente por não existir, apenas o suficiente para lembrar-lhe o quanto a amo.

Sávio Soares
Enviado por Sávio Soares em 07/12/2012
Reeditado em 07/12/2012
Código do texto: T4023776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.