Da minha janela vejo
Da minha janela vejo, o caminho que percorri, as pedras e obstáculos desse caminho foram muitas, porém,em outro ângulo vejo as pessoas que encontrei e de repente ele não me parece tão ruim assim. Da minha janela posso ver o que passou com uma gargalhada, pois, agora, da minha janela vejo que somente por tal caminho cheguei a esta janela.
Da minha janela vejo, outras janelas e cada uma vê o que seus olhos querem ver ,como se cada janela fizesse uma pintura da mesma cena, porém de ângulos diferentes. Por isso da minha janela vejo a complexidade do ser humano, a sede do sempre querer e nunca alcançar. Vejo que podemos ter a mesma visão sem ver nada igual.
Da minha janela tento ver a minha janela, lembro da frase "conhece-te a ti mesmo".A minha janela tem desejos, sonhos e medos, tem ânsia de crescer, tem ânsia de viver um grande amor. Vejo que a minha janela parece a página de um livro, a cada dia eu vejo algo da minha janela,hoje, o desejo de passar no vestibular, amanhã o desejo de me tornar uma grande médica.
Da minha janela vejo, o futuro. O menino que ontem brincava de bola, hoje sai as ruas protestando pelo direito dos cidadãos, a mulher que ontem era lavadeira, hoje está a se formar na faculdade, vejo o futuro que promete, mas a dúvida persiste, será que ele vai se cumprir?, eu vejo da minha janela, o olhar do desejo que o futuro se cumpra, eu vejo a força e a garra.
Da minha janela vejo que todas as pessoas, as quais passam pela minha janela, fizeram parte da pintura de outras janelas, até mesmo eu fiz e faço parte da pintura da vida de outras pessoas, espero fechar a minha janela e enfim ver o belo mundo que senti, vivi e apreciei.