Infeliz. Você é?
E a destruição se aproxima, lentamente, para que todos os pelos de seu corpo se ericem com o sinal de alerta. A vida, sua vida, é recontada em outras vidas, por outras vidas e quando o final feliz não acontece todos fazem aquele minuto de silêncio em sinal de respeito ou condolência.
A vida passou e você não passou, ficou ali preso naquele momento que foi eternizado apenas por você, seus olhos tristes, são incapazes de conter as lágrimas, não conseguem também conter a decepção pelo fim insosso quando a promessa foi um final feliz e glorioso. Sua vida não é recontada com a devida emoção pelo narrador desajeitado, talvez seja por que você não viveu emoção alguma.
Assim é a história de muitos de nós humanos, sem um final feliz, sem uma vida que tenha valido a pena, sem uma atitude que tenha feito a diferença. Somos humanos e egoístas por essência, queremos o que não temos, desprezamos o que possuímos já que só o que tem valor é o que nos é inalcançável.
Não sei se consigo fazer sentido em meio às lágrimas que cortam a minha face, meu final feliz. Gostaria de partir, não no sentido de morrer, mas no sentido de esquecer. Sem rumo, sem recordações, sem nada esperar.