Recordações
Eu já não me sentia bem assim faz tanto tempo... Ontem ao adormecer, enquanto olhava as estrelas pela janela do meu quarto, percebi o quanto o tempo passa depressa, ontem eu contava até dez brincando de esconde-esconde, hoje conto até dez pra não perder a paciência. Ontem eu odiava dormir cedo, hoje conto as horas para estar deitada na cama; antes ganhar um brinquedo era a coisa mais feliz que poderia acontecer no meu dia, hoje ganhar um abraço, um sorriso ou uma mensagem de texto abre um sorriso no meu rosto que vai de uma ponta a outra.
São coisas tão simples, e são mesmo, mas que me fazem muito feliz.
As vezes fico olhando pro horizonte, me lembrando de tudo o que vivi: de todas as palhaçadas e risadas com os amigos, de cada lágrima derramada no meio do caminho, de cada música que eu gostava em um dia e no outro já estava enjoada, de cada palavra dita, cada queda, cada mico, e olha que foram muitos.. De cada problema que me fez ser quem eu sou hoje.
As vezes me perguntam como consigo escrever tantas coisas bonitas, e eu não sei responder. É simples e mágico o que acontece comigo todas as vezes que pego no lápis, as lembranças da minha infância e de tudo o que vivi passam na minha memória como um flash back, e são recordações boas e algumas ruins e espero continuar assim, infinitivamente recordando assim como a vida é, INFINITA.