O quase amor.


Você disse: "poderia ser amor, se eu vivesse mais perto de você, você me conquistaria com certeza. Tem algo em você que não me deixa partir sem olhar para trás".
Então eu sorri ao perceber que mexi com seu eu, logo eu tão simples e sem intenções de tamanha pretensão.

Que caminhos estranhos estes do coração, passamos por atalhos sem perceber que devíamos ao destino. E quando percebi, lá estava eu proseando com você bem de perto, mas perto que pensei um dia. Até sua voz eu ouvi sorrindo e gostei deste seu jeito arteiro de brincar com a vida.

Ainda caminhava ao seu lado e não parei de viver a minha vida, tinha que pintar algumas paisagens com minhas emoções, e não era pretexto não, era coisa do destino; mas você ficou triste se achando abandonado, só por uns segundos que a vida me chamava para um particular.

Hoje eu acho graça da desgraça do seu mau humor repentino, como pode ser tão sério quando só me chamava para sorrir? Não deveria ter ficado na porta do meu coração choramingando um bocado do meu tempo se queria minha vida toda.
Mas valeu a pena todo esforço para me chamar para vida, conseguiu um segundo da minha vida para aprender a não chamar de amor o que é só amizade. De você guardei o sorriso mais que o olhar que ainda vejo disfarçado de forte.

Estou te copiando o modo simples de escrever o que nossos olhos de águia captam da vida. Nada é por acaso, aprendi algo com você e sempre vou repetir o que é bom de se viver. Ainda fico pensando o que faria se tivesse a chance de te amar. Não te dei este privilégio de me sentir amando. Fiquei no caminho plantando minhas sementes enquanto você partiu galopando rumo ao que eu chamo de sua ilusão futura, um sonho que constrói em castelos de letras e foge com medo, antes da rainha dos sonhos despertar. Não é mesmo?

Saiba de uma coisa, eu bem que poderia te seguir mais de perto, mas não vou me arriscar, não tem como não me ferir colhendo rosas em seu jardim. Você é mágico, quase irreal, mas eu ouvi sua voz e confesso tive medo de ama-lo. Iríamos brigar muito, não somos o que a vida chama de oposto que se atraem, pelo contrario, somos muito parecidos, e isto me incomoda até hoje, saber que temos este lado brilhante de interagir com a vida em versos e atrair pessoas sem o menor esforço.

Veja bem, eu te vejo luz invadindo a escuridão e eu sou a escuridão que procura luz para viver. Este é o ponto chave da nossa aproximação e a interrogativa final, porque não? É sorriso abundante este pensamento inquietante, um dia quem sabe você me explique o que se passa em nossas vidas hoje. Por hora é pause no tempo, um clique, e você vai me chamar para conversar sobre coisas simples de viver, sem me adicionar ao seu mundo.

Já bati asas negras em sua vidraça quase limpa, o meu amor não dou em uma dose única, quero garantir a vida em doses diárias até minha morte neste coração manchado de ilusões.



IMAGEM:
Franflow

 

Texto sugerido:
Ele foge de mim
Clique

Os textos são sugeridos na mesma categoria.Fique à vontade para ler mais.
Simplesmente Sys
Enviado por Simplesmente Sys em 21/10/2012
Reeditado em 21/10/2012
Código do texto: T3944953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.