O que realmente importará?
E quando os olhos se fecharem, o que realmente importará? Importará as composições inacabadas? As poesias sem rimas? O piano desafinado? A corda que falta no violão? Importará as letras mal escritas? As cartas não enviadas? Os abraços não dados? Os sorrisos simulados? As lágrimas derramadas?
Importará os olhares trocados? O entrelaçar de mãos? Os beijos roubados? As serenatas sob a luz do luar? Importará as noites em claro? As promessas feitas? Os sonhos? Os desejos?
Importará as músicas ouvidas? Os livros lidos? Os romances vividos? Importará as rosas? As juras de amor? O medo amanhã? O receio do agora? Importará a procura pela felicidade? E a busca do amor? Importará os passarinhos que cantavam alegremente pela manhã? As flores que enfeitavam a primavera? O arco-íris depois da chuva? O sol em conjunto com a chuva?
Importará a indecisão? A confusão? Importará o silêncio? E a gritaria? Importará a escuta? E a fala? Importará o jardineiro? E as flores? Importará o regador? E a terra? Importará a verdade? E a mentira? Importará os verbos? As palavras? Importará eu ter sido interrogação a vida inteira por medo de ser ponto?Importará minha respiração falha?
O que realmente importará quando os seus olhos fecharem para não mais abrir?