Útero

Sabe o que te acontece quando você é um completo insatisfeito? Não? Quando nada está bom, e quando tende a ficar bom, você caça algo ruim por aí.

Mas o que estou dizendo? Não é obvio? Começo tratando sobre o impulso, o ato da ação sem premeditação, que vai aos poucos se tornando um habito, te transformando em um animal, nú e cru. Buscando no egoísmo a sua satisfação, que nunca chega. Tentando livrar-se da culpa de ser um humano, e do fardo de ser racional, mas que diabos?

Em algum momento todos mostram suas verdadeiras faces, quando as cartas são de fato colocadas na mesa e todos expõem suas reais intenções, como simples crias de Narciso.

Mas, droga, algumas pessoas são tão adoráveis, mesmo com falhas tão grotescas em seu caráter. Talvez seja essa a essência do carisma. Nunca se recrimina uma pessoa carismática, não da mesma forma.

Já se deixou levar alguma vez? Acompanhe a mente feminina por alguns minutos, vai partir em uma viagem da qual você não voltará o mesmo, pois verá um mundo diferente, mais complexo e mais encantador do que o que está acostumado.

Uma mulher não é só corpo. O corpo é um detalhe, claro, de extrema importância, nada se compara ao encanto do andar de uma bela mulher, o balanço de seus passos e a infinita dança de sua silhueta. Nem mesmo uma caminhada é algo simples, pois uma mulher pode encantar um homem em alguns segundos, basta uns passos no ritmo certo e pronto.

Os homens não são tolos, as mulheres é que são astutas demais. Há algo de mágico que as envolve, sabe? Um rio, de correnteza forte, que cativa e arrasta, e transborda encanto.

Homens tem pênis, meninas tem vagina. Assim disse uma sábia criança, mas será mesmo que a diferença é somente física?

Se você acha que sim, ou você é estúpido ou não compreendeu nada.

Por quanto tempo vamos negar isso? Um homem prende por uma noite e atinge seu simples orgasmo carnal, então se desprende e repousa, enquanto isso, a mulher é diferente. O prazer que ela sente é diferente, é algo carnal, mas é muito mais que isso, e não é!

Satisfazer sexualmente um homem é simples, mas fazer com que a mulher atinja satisfação plena, digo, sexualmente, é algo como desarmar uma bomba.

O útero! O símbolo da vida, claro, pois o homem é um mero coadjuvante. Quer um conselho? Não aja como se pudesse usar uma mulher e jogá-la fora, pois isto é impossível.

Por quanto tempo ficarei nisto? Será que estou condenado a me encantar com o mundo feminino para sempre? O mundo sublime e divino, e profano, e ardente, e doce, um mundo, o útero.

É difícil lutar contra isso, pois uma vez que você percebe, não mais voltará.

É tão simples a visão daquele que se encanta com uma moça simplesmente olhando-a da cintura pra baixo.

Estúpido, pois a real beleza está nos detalhes.

Ela dá as cartas, eu só jogo o jogo.

Devaneios a parte, o que se pode ver hoje em dia, é o quanto a sociedade tem exigido coisas sem cabimento a sua população feminina. Silicone? Qual a vantagem em seios falsos que mais se parecem com bolas de futebol?

Botox? Rejuvenescimento vaginal? Pelo amor dos anjos! A beleza não pode ser fabricada, ela vem de fábrica.

Uma dama não precisa de nada disso. Venha como você é, venha como está!

Pois tu és perfeita simplesmente por nascer como nasceu. Você é do sexo frágil. Assim diriam outros, mas eu prefiro pensar em feminino como o sexo privilegiado.

A sociedade é estúpida, o desprezo pelas mulheres reforça o quanto é valida a misantropia.

Já sentiu um vazio intelectual? Como se todas as conversas dessem em nada? Então, converse com uma mulher, um belo exemplar de mulher, e logo esse vazio passará.

Por falar em feminilidade. Um aspecto que não se pode deixar de observar,a mulher é ambivalente, é ambígua, é bipolar, e muito eficiente.

Tão divina, um inferno na terra. Somente ela tem o poder de envolver em espinhos e trancar em uma caixa gélida e cruel, ou de abrir-se como uma flor, com mel, certamente levando a embriaguez.

Falando dessa forma, parece que sofro de satiríase, mas não é isso. Se prestou bem atenção, eu não estou falando apenas de relações sexuais.

Tenho duas considerações finais a fazer. Numero um, já prestou atenção ao choro de uma mulher? Se você é um pouco humano, vai concordar que não dá pra resistir e ignorar. Lágrimas femininas são como uma formula infalível pra te compadecer.

Ter que ignorar esse choro é como um teste de resistência muito difícil.

Dizem que a mulher evoluiu muito e que está se igualando ao homem.

Besteira, os desiguais não podem ser iguais.

Ninguém sabe como é isso. Ser o homem por trás de tanta frustração. Ter que contar tantas mentiras pra ser aceito em um mundo supérfluo. O mundo dos homens, este sim é fútil.

É algo que não dá para demonstrar.

Não sou vazio, como era para ser. Só preciso fingir, na maioria das vezes, que não tenho a visão que tenho.

Devo isso a minha infância, onde fui criado por mulheres, e aprendi muito sobre elas.

Não confundam, isso não é gay. Não há nada de homossexual nisso. Este é o correto. Como uma admiração. Se todos pensassem assim, o mundo seria outro, não seria assim.

Esse é o sentimento que tenho, e meu espirito clama por algo. Algo como paz, um tipo que só será alcançado quando retornar ao útero de onde vim. O útero da deusa mãe.

Ou você também é daqueles que acha que Deus deve ser um senhor barbado? Se Deus tem uma forma, com certeza ele na verdade é ela, e foi ela quem criou as coisas perfeitas que temos no mundo, é ela quem garante a beleza destes seres tão mágicos que tanto falo.

A mulher é a ultima manifestação de perfeição que a natureza exprimiu.

Ela possui a firmeza da terra, a leveza do ar, o calor do fogo, e o encanto da água, tudo isso, simplesmente por ter nascido assim, mulher.