Mutação

Transforma o DNA, e vai junto com o fluxo de sangue.

A mudança é notória e uma vez modificado, pra sempre modificado.

A carga genética tem de ser propensa a mudança, do contrário o sangue rejeitará e sentirá na pele a dor e o incomodo de sê-lo. Rústico, firme e marcial, militarizado. Simples e com espírito de corpo, equipe. Turno, tropa, batalhão, pelotão, grupamento... Time!

Corajoso, destemido, se torna um guerreiro. Prioriza a Disciplina, alicerçada à Hierarquia. Combatente nato. Eficiente na missão e valoriza o bem comum e segurança da nação. Patriótico, militar com valores cívicos. Guardião da pátria, herda bons costumes e educação. Guerreiro do bem. Sacrificado serviço e honrado se faz, Servir e vencer, com orgulho o faz. Luta em busca da Paz.

Marcha no compasso, bélico e valente.

Fardado, se naturaliza ao terreno ao se camuflar. Indesejado pelos inimigos. Honram a Bandeira! Eles são movidos a vontade de vencer. A profissão é sua própria recompensa, o quartel é segunda casa. Heróis. Eles são – FORÇAS ARMADAS!

(Soldado da FAB)

O Anjo do Sol
Enviado por O Anjo do Sol em 18/09/2012
Código do texto: T3888638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.