Verdadeira felicidade
Às vezes não precisamos de dinheiro, poder, sucesso, realização ou alguém do nosso lado para nos sentirmos felizes, só por completar o nosso coração.
A verdadeira felicidade não está na cumplicidade de corpos entrelaçados numa cama macia ou de ter um carro novo na garagem ou, até mesmo, estarmos envolvidos numa louca magia.
A verdadeira felicidade é aquela que experimentamos quando sentimos o calor do sol tocando nossa pele, quando olhamos pela janela e nos deparamos com as árvores floridas sorridentes pela primavera.
É ouvir o canto dos pássaros, despertando para a chegada de um novo dia. É levantar da cama com o objetivo de fazer valer mais um momento.
A verdadeira felicidade é aquela que inesperadamente invade nosso ser, nos completa por inteiro e emprega em nosso rosto um sorriso verdadeiro.
Com tantos falsos motivos de felicidade, devemos sempre agradecer quando no meio de uma tarde ensolarada, sem motivo e sem razão, surge esse sentimento alegre de espírito e coloca em chamas o coração.