O HOMEM DA CASA
Ela é o homem da casa... homem já bastante avariado, há que se admitir... Ela sempre quis ser também a mulher da casa... a mulher e o homem da casa.... da sua casa... nem que tivesse sido só por algum tempo... só para sentir o gosto da plenitude de ser só... realmente só... por alguns poucos dias, ao menos. Não foi possível a este "homem da casa", jamais o será... e se o for,quando o for, será tarde... tarde demais para a sua mulher, a mulher ela-mesma, esta mulher que é só o homem da casa, só o provedor... por covardia... por omissão... quando havia ainda o tempo de ser, por um dia que fosse, a dona real de sua casa e do seu destino. Pobre homem tão avariado... esse simulacro de mulher que lhe restou...
Quem sabe... se houver outra encarnação... Se não houver... ora... fica tudo por isso mesmo e eu, o "homem da casa", o mantenedor, agradeço, todos os dias, por não ser pior. Eu agradeço.
Nota.Desculpem, amigos, hoje a catarse foi ao extremo. Desculpem, mas o "homem da casa" precisava escrever isso. Desculpem o "homem da casa",amigos. Beijo a todos.
Ainda na manhã de 29 de agosto de 2012.