A cor da sua vida 2
Viver cada dia como se as horas não nos importunassem com as suas cobranças constantes. Viver é comprar um vestido florido e mudar as suas cores a cada novo dia.
Segunda feira é o dia da cor lilás, a da alegria plena. Azul na terça com vestígios do céu se enamorando da lua desperdiçando luminosidade
Quarta aquele dia sem graça rompa com o tradicional use verde limão e aproveite tomar um chá de cidreira no encontro das suas amigas mais queridas saboreando uma torta de limão com cobertura de suspiro.
Rosa é a cor da quinta-feira, leva lembranças de um passeio pelas alamedas floridas, daquele caminho repleto de ipês dançando ao vento outonal. Sinta as suas flores acariciando seus olhos, abraçando a sua alma nesta festa da natureza.
Amarelo é para levantar o seu astral na sexta e no sábado. Bolo de cenoura na sexta e o de fubá no sábado irão dar o aroma de festa em família, adocicando o estomago com seu sabor voluptuoso e aveludado.
Vista-se de primavera no domingo e vá celebrar a sua vida! Seu vestido florido está lindo! Você está linda!
Ah! Nos feriados ou naquele dia triste, melancólico, estressante ... vista-se de vermelho, e, sinta=se no picadeiro de um circo. Olha lá vem ele direto ao seu encontro! Está chegando perto, ainda mais perto, bem perto... É todo arredondado e vermelho! Respeitável publico, aqui está ele: o nariz do palhaço! Sinta-se em casa e viva a alegria do circo em seus momentos mais difíceis!
# Sugestão: se você for do sexo masculino troque o vestido em questão por camisas ou camisetas!