Um Grande Amor,Não Morrerá Jamais!
Em meu quarto,nele permaneço mas tudo que faço és tu que me vem na mente.Estas tatuado na minha alma,coisa já de outras vidas, vidas passadas.
Onde quer que eu vá levo, tua imagem,só ela vejo e sinto-o presente ,vivo em minhas entranhas que gritam,chamam por ti a cada segundo, venha para mim,venha ficar comigo,mas eu sei viemos separados para resgates e futuramente seguiremos livres de qualquer motivo que hoje nos impeçam.
Um Grande Amor,o meu e teu,está seguro ,guardado, queima na Pira do Fogo Eterno.Está gravado nossos nomes na estrela mais dourada,nas vias lácteas,no manto azul que nos conduz a Lua.
Nossa luz já unidas em uma só,Ilumina as entranhas
do Universo parte que fomos criados com este Mundo cheio de amor, berço,ninho para nosso entrelaço.
Ah,meu Doce Amor..és meu Poema,meu Tema,meu Lema de Norte ao Sul uma faixa das nuvens mostram as magias e fantasias deste amor que vive de sonhos,almejos e desejos.De beijos flutuantes que ultrapassam qualquer barreira,a do Som ,da Luz,das Paralelas,para te ver nas noites,nas madrugadas em teus sonhos,estou ai presente.
És minhas rimas,que condiz pois ter a ti,comigo sei que um dia além de poesia seremos novamente mais e mais que Afrodite e Morpheu.
Estaremos unidos pela libertação de nossas missões para seguirmos juntos Além do Arco Íris.
Saiba Amado,meu senhor amante,que........
Um Grande Amor abençoado pelo Divino,
Não Morrerá Jamais!
Te amo Eternamente.
§