Você em mim

Tenho tanto de ti em mim. Quando estou triste me lembro deste teu sorriso que embriaga qualquer pessoa, quando não sei mais em que direção andar, lembro-me de quando me davas a mão para seguir em frente. Quando me sinto só, lembro-me dos teus braços me envolvendo naquele teu abraço doce e sereno. Quando não quero ouvir mais ninguém, lembro de ti sussurrando ao pé do meu ouvido o quanto me amavas, o quanto me querias.

Tenho tanto de ti em mim. Tenho momentos inesquecíveis. Lembro da primeira vez que disse me amar, levo comigo tuas promessas, tuas palavras e atos, levo você em mim. Te trago em cado passo que dou, em cada sorriso meu, em cada lágrima que ousa cair, em cada verso de amor, te levo em mim. Leva-me em ti meu amor, deixa-me habitar em você, ainda que digam que as leis da física não permitem tal ato, mas não estou falando de física, estou a me referir ao amor, e para tal, nada é impossível.

Se houver amor, nada é impossível, posso voar, não duvides. Nas asas da imaginação tudo se torna possível.

Scva
Enviado por Scva em 14/08/2012
Código do texto: T3829803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.