Quem me dera se a todo momento pudesse me envolver em inspirações maiores. Quando medito sinto minha energia fluir e meu pensamento se acalmar. Somente assim consigo me manifestar sem a intervenção do meu eu egoísta. Apenas dessa maneira tenho recursos para observar o mundo sem procurar meu próprio beneficio através do desejo.
É verdade... sou apenas um homem buscando paz... Um homem que carece de virtude e acumula vícios indescritíveis. Mas busco passo a passo superar o inferno e desfrutar do paraíso num paradoxo humano essencial.
Enxergo o céu ainda longe. Lá, bem longe... Quando me acalmo, quando fujo de minhas tendências egocêntricas, quando me aproximo de algo que não entendo porem que enche meu espírito de esperança. Nesse momento eu grito: eu posso!!!
Ah mas o inferno... Esse me alcança rápido. Não posso me descuidar que logo ele vem me perturbar. Quando me vejo melhor que alguém, quando me revolto sem justa causa, quando acho que as pessoas devem se beneficiar mais da minha presença do que eu da delas. Quando me sinto um fracassado.
Ah...o fracasso, um pedaço de vitoria que foi deixado para traz. Inferno,você que nos torna tão fracassados e de forma alguma revela a grande verdade. O fracasso é apenas parte do sucesso. Persevere e encontraras o que buscas. Inferno até tu és perseverante como o paraíso não há de ser?
Hoje acordei chorando...só não sabia se era de tristeza ou alegria.