Deus não rejeita seus filhos.
Deus não rejeita seus filhos.
Eis que Deus não rejeitará ao reto, nem tomará pela mão os malfeitores; Jó 8:20
Como Pai amantíssimo Deus jamais rejeitará seus filhos que andam na retidão e justiça porque como Pai amoroso que é, jamais olvida da obra prima de sua criação, ainda que não sejamos merecedores de sua misericórdia porque somos falhos e o pecado encontra se ao nosso lado todos os dias.
Como Deus onipresente, onipotente e onisciente tudo o que fazemos ou deixamos de fazer é pelo nosso livre arbítrio, no entanto devemos estar cientes de que Deus ama a Justiça e a retidão e que o pecado deve ser extirpado de nossas vidas para que sejamos merecedores da redenção divina.
Muitas vezes vemos ímpios progredirem, mentirosos, usurpadores, ditadores,se sairem bem em suas falcatruas, desmandos e atrocidades, mas como a bíblia diz em Salmos 37 versículos 1e 2:-
1-Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.
2-Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura.
Não sejamos pois precipitados em questionar JEOVÁ , mas tenhamos fé suficiente para acreditar nas promessas do Salvador. Todas as coisas necessárias ao nosso bom viver material e espiritual nos são concedidas no seu tempo certo, no entanto jamais devemos esmorecer. Devemos então trabalhar e confiar, fazer obras e edificar para o Senhor e não para nosso ego. As coisas acontecem de forma milagosa em nossas vidas todas as vezes que entregamos as nossas petições nas mãos do Senhor.
O Deus de Israel , o Deus todo poderoso está ao nosso e cuida de todos nós em todos os momentos, onde quer que estejamos Ele nos ama incondicionalmente.
Brinda nos com as belezas das manhãs de sol, com o perfume das flores, com o sopro da brisa, com a chuva benfazeja, com as estrelas e o luar.
Tudo o que temos e tudo o que somos devemos a Esse Deus maravilhoso que não vemos, mas nos deixa participar de sua criação todos os dias, então, façamos a vontade do Pai, amando-O sobre todas as coisas e, ao próximo como a nós mesmos. Deus não esquece do retos e jamais adulará o malfeitor.
Vamos crer nas promessas do Salvador e aguardar a sua volta, mas enquanto Ele não vêm é conveniente e sábio que façamos as coisas acontecerem de forma salutar, com ética e respeito às pessoas, sem melindres, sem inveja, fugindo do pecado e aprimorando nossa forma de amar ao próximo, buscando a retidão de nossos atos e aprender a agradecer a Deus todos os dias pelo sopro de vida que Ele nos dá. Lembre-se, Deus não Rejeita seus filhos e, nós somos filhos de Deus.
A paz do Sehor seja com todos.