Apenas você em mim

Trago no meu corpo as marcas desse amor. Tenho em minha alma as feridas dessa paixão. Carrego em meus olhos, a fúria do teu não. Trago em minha pele, o perfume do teu corpo. Em minha boca trago o sabor amargo do teu beijo. Em mim, marcado, tatuado, algemado nas amarras do meu coração: você.

Você nos meus delírios mais insanos, nos meus sonhos mais loucos. Você e sua voz ao pé do meu ouvido, sussurrando coisas banais. Você e sua fala mansa e o teu jeito único de me amar. Você e todos os teus delírios. Você e o teu jeito de me acalmar apenas com olhar. Você e nossas brigas na cama. Você e o seu sorriso de menino. Você e suas manias, seus jogos de sedução.

Você e teu jeito manso de me acordar. Você e os teus inúmeros sorrisos. Você e suas crises de ciúmes. Você e seu excesso de cuidado. Você… você em cada milímetro do meu corpo, em cada artéria do meu coração.

Você na minha respiração falhada ao ouvir teu nome. Você em minhas noites de insônia. Você e o seu corpo para acolher o meu. Você nos meus textos piegas. Você nas minhas poesias, sem rima e métrica. Você nas minha composições e canções. Você no começo e no fim, apenas você em mim.

Scva
Enviado por Scva em 06/07/2012
Código do texto: T3764256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.