Pra Te Ver Sorrindo
Eu cavalgo no unicórnio manso e ágil. Eu escalo o morro enfrentando o perigo, o frio, o homem. Eu sobrevôo o mar nas asas de uma codorninha. Eu caminho descalça no solo pedregoso. Eu limpo os fios de alta-tensão na chuva. Eu atravesso o rio rindo da correnteza brava. Eu tomo banho com fogo. Eu bebo gás no almoço. Eu cutuco a onça com o dedo mindinho. Eu me visto do ridículo.
Pra te ver sorrindo...
Eu também durmo no gelo. Nado na pia do banheiro. Sento no colo do dragão. Acordo a cidade com gargalhadas. Durmo no cemitério. Eu canto para os surdos. Conto uma historinha para ninar um monstro. Penteio meus cabelos com uma espada. Eu faço promessas e propostas. Eu minto. Eu grito. Eu levo um brinquedo novo pra você.
Pra que sejas feliz toda hora...
E a semana acaba. Você e o meu amor vão crescendo, crescendo... Eu tenho sonhos e vontades e tenho que fazer um mingau pra você quando eu voltar. Vamos ouvir Caetano no DVD da sala e curtir a calma da canção. Dormindo lado a lado no sofá. Vamos pular? E depois colocaremos a culpa no gato pela bagunça. E se um dia as coisas não forem mais assim. Eu quero ainda fazer tudo por você.
Só pra te ver sorrindo...