BALADA MINEIRA DO ETERNO AMOR~~~~CAP 2

Mas... Partiram-se as amarras, agora é mergulho em voo cego à busca do sonho, (risos), ou fantasia vestida de real? sei lá... Sentir sem usar os sentidos é o canal, é o que há! ao vivo, melhor será!

A cada raiar do dia, liberdade ao pensamento, multiplicação de desejos e o corpo todo lacrimejando o suor da ansiedade; sem jamais fadigar-se, o olho possui a foto e vê mais profundo a dona dos olhos e de tudo, não era mais eu, dono de nada em mim, já nem disfarçava a pureza feroz do amar ao natural, e naturalmente frugal declarar-se platônico diferente.

sabendo o que queria ver, parti na cruzada em fase ainda de logística tal era o abismo que eu teria que atravessar, tempo/espaço. Num golpe de sorte, nos revelamos almas gêmeas genuínas, reencontro de outras vidas com juramento de fidelidade eterna; ah! então me vesti de obstinação, agora é certeza ter, tocar, sentir tudo que houver a ser sentido, sem falar no que já está havendo... "!Repetem-se" emoções ainda não experimentadas nesta existência, -quando eu chegar, não pense meia vez, dá-me tudo que tiver, minha fome é secular, esquece esse furor de juventude, essa busca de prazer abstrato, esse real de brincadeira, vamos nos lembrar de tudo juntos, das estradas, de quem fomos, de que grau do amor vivemos, do que nos enternecemos. Trazer à luz... Lembrança que nos alcança em música distante.

Agora, temos datas especiais a celebrar, inúmeras, e a lamentar também, porquê não? eu errei, eu sei e paguei até aqui a pena da escuridão solitária até te encontrar e renascer, ainda temos medo aterrorizante é claro, mas isso é o que significa ser e estar absolutamente apaixonado enfeitando a casa e a alma pra ver-monos e receber-monos. Mudou de nome assumiu-se minha, virou "flor_do_ébano e me chamou a me perder em planos.

Sou doce paz, sonhei correr que viria, eu sabia, tudo simples e lindo; as vezes uma briguinha nos separa por instantes eternos... que sofrer! saber distancia, sonhar vence-la ignorando obstáculos pelo maior querer; saudade gostosa que dura uns minutos´, já já, mensagens de amor ou voz sensual pra namorar, viajar... Temos para nós reservado, o jardim das delicias de onde viemos, fantasia imperdível, acordar brilhando nosso canto, iluminando nosso alegre pranto.

Mar Ferreira
Enviado por Mar Ferreira em 04/06/2012
Código do texto: T3705974
Classificação de conteúdo: seguro