O dom da fertilidade
Quero gerar uma vida, sentir meu filho crescendo dentro de mim, sua vida interligada à minha, feliz por saber que porei alguém no mundo, que tenho o dom da fertilidade, que terei um filho gerado por amor e plantado em mim durante um ato de amor. Que ele saiba, ainda dentro do meu útero, que eu o amo e que ele é especial, porque é meu filho e que não terá que fazer por merecer ser amado, mas que o amor será natural e espontâneo em sua vida. Desejo torná-lo forte para enfrentar a vida, enquanto acaricio meu ventre crescendo e lhe conto o quanto eu sonhei com ele, o quanto ele foi esperado e o quanto eu estou feliz por gerá-lo.
Meu filho, eu não quero que você seja perfeito. Para mim, você será bom por ser como é. Não exigirei que você faça isso ou aquilo, mas apoiarei o que você fizer bem e com amor e dedicação. Não lhe compararei com ninguém, porque não quero jamais que você se sinta inadequado ou que não é bom o suficiente para vencer neste mundo. Quero que você acredite em sua força, que se saiba capaz de encontrar seu lugar e, ainda que eu tenha que aconselhá-lo em sua caminhada nesta vida, quero ter a sabedoria de prepará-lo, fazê-lo autoconfiante para que você decida a sua vida.
Que meu amor não o sufoque e que eu nunca tente projetar meus sonhos em você,mas que eu lembre que, embora você tenha sido gerado dentro de mim, você é uma vida independente da minha. Amor é reconhecer o direito do outro de ser livre e de ser quem é. Espero lhe dar o amor necessário para torná-lo bom, destemido, solidário e afetuoso. E que você entenda minhas falhas e sempre reconheça que, se eu errei, foi tentando acertar.