FELICIDADE
FELIDIDADE
Então disse para mim; que felicidade em te ver, e eu num toque de magia disse que precisava desvendar este mistério que me importunava, que me roubava noites de sono. Precisava descobrir este diamante que embora sem brilho atormentasse meu coração. Queria vasculhar cada canto deste planeta com a finalidade e esperança em te encontrar, nem que fosse à rua debaixo de uma ponte ou deitada sobre uma relva.
Queria te tocar, te abraçar e ate se possível te ver chorar ou chorar junto com você. Queria que você fizesse parte na minha vida: na sobrevivência (amor), em uma solução para os nossos problemas (carinho), em conhecimento (amizade), na hora da raiva me acalmaria com a paz.
Queria ter você como mota companheira assim como o sol tem a lua mesmo que os dois jamais possam se encontrar, mas que tornaria possível ao nosso encontro. Somos felizes quando queremos e compartilhamos essa felicidade d amos risadas mesmo sem achar graça ma riram assim mesmo. Damos cambalhotas no ar com se quiséssemos cortar o vento pela metade. Criticamos a pessoas, mas também somos criticados julgados e ate condenado, mas mesmo assim queremos ser feliz.
Às vezes nos tornamos prisioneiros numa gaiola construída por nos mesmo. A felicidade às vezes nos proporciona poucos amigos, pois não existem lojas de verdadeiros amigos por isso não se consegue comprar um amigo em uma loja como se compra um artigo.
Se encontrares a felicidade e ela te procurar batendo a sua porta, abra rapidamente, pois ela poderá dar meia volta e ir embora demorando a voltar novamente. Se estiveres dormindo, por exemplo, de um pulo da cama e vá correndo ate a porta de seu coração e abre-o e com certeza a felicidade já estará ai dentro de você.
Seja feliz.
Tão Zinho