O que sinto por você...

Eu não sei o que me leva a crer que é você o amor da minha vida, que é você por quem eu vivo, respiro, que é com você que quero passar o resto dos meus dias, que é nos teus braços que eu encontro o conforto necessário para até chamar de minha moradia, que o teu sorriso me faz ir a um esplendoroso lugar do qual só me retiro quando você deseja (as vezes nem assim), que só você consegue me fazer chorar e sorrir ao mesmo tempo me tornando tão vulnerável mas ao mesmo tempo tão sólida. Que meus pensamentos são teus (na verdade sempre foram), que apesar de você insinuar que é minha segunda, terceira, última opção, você foi e sempre será minha prioridade. É com você e por você que meus sentimentos se concretizam, se misturam. Você me dá as certezas que preciso, e as poucas perguntas que aparecem eu sempre obtenho a resposta... O nosso amor.

O que sinto por você, o que você é realmente para mim não se descreve nem se delimita. É muito grande, ao ponto de eu nem saber por onde demonstrar. Por muitas vezes errei na tentativa de acertos e ainda continuo fazendo isso. Mas é como dizem, é errando que se aprende, baseado nisso eu faço o que posso e não, para ser tudo bom o suficiente para nós e assim se tornar inesquecível. Eu não me vejo sem você e como já disse algumas vezes e novamente repito você é minha vida. E não te ter me faria ser uma mera mortal vagando por um mundo, sem vida, sem ânimo, sem forças para nada. Por que é com você que obtenho tudo que preciso, você é que faz tudo ter sentido, você é minha essência, minha felicidade!

Samara Santiago
Enviado por Samara Santiago em 11/05/2012
Código do texto: T3662940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.