Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"CARINHO"

Valdemiro Mendonça




         O que é um carinho? Um carinho eu sei não, talvez seja... O sol pela manhã beijando meu corpo descansado ou quem sabe gotas de chuva de verão molhando meus cabelos?
     
            Poderia ser...  Aquele momento que uma bela mulher elogia alguma coisa em você, ou ainda o simples sentir dos pés dentro de um sapato macio que parece ter sido feito junto com o próprio pé.

             Acho que aquele pão ainda quente quebrando a côdea dentro da boca com o barulho que nunca mais sai do nosso pensamento. Sentir o vento provocado pelas asas de um beija flor batendo no rosto com certeza é um carinho gostoso.

             Mas carinho mesmo é quando sentimos os braços da mulher amada rodeando nosso pescoço e os lábios com sabor único se unindo ao nosso num beijo que provoca um gosto de quero mais e mais até que o beijo se transforma numa união total de corpo e alma, e impede os próprios pensamentos de fluir, consumindo à razão e nos fazendo perder no infinito do sublime momento.

           Acho que este sim, é um carinho.

 
Trovador.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 07/05/2012
Código do texto: T3655597
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Trovador das Alterosas
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
2560 textos (110882 leituras)
23 áudios (2568 audições)
2 e-livros (546 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/01/20 23:32)
Trovador das Alterosas